Clube Taurino da Chamusca distingue Triunfadores de 2017

O Clube Taurino do Concelho da Chamusca irá realizar o seu 3.º Jantar de Entrega de Troféus referentes à Temporada de 2017.

A Praça de Toiros da Chamusca, cujos espectáculos foram promovidos por Paulo Pessoa de Carvalho, recebeu três espectáculos em 2017 — duas corridas pela Feira da Ascensão, em Maio, e uma terceira já no mês de Outubro.

Quanto à Feira Taurina da Ascensão e demais temporada na Chamusca, o Clube Taurino decidiu distinguir Tito Semedo como o melhor cavaleiro, Manuel Veiga como a melhor ganadaria e o Aposento da Chamusca, capitaneado por Pedro Coelho dos Reis, como melhor grupo de forcados.

Relativamente à Temporada de 2017 a nível nacional, aquela associação outorgou o troféu de melhor cavaleiro a João Ribeiro Telles e o troféu “Época 2017” ao Grupo de Forcados Amadores de Santarém, chefiados por João Grave.

A par destes troféus, serão ainda entregues outros, destacando-se os prémios do Workshop Taurino, o Troféu Carreira atribuído a Luís Rouxinol pelos seus 30 Anos de Alternativa ou o Troféu Afición entregue a Luís Capucha, entre muitas outras figuras e entidades galardoadas em virtude do seu contributo para a promoção e desenvolvimento da tauromaquia em Portugal.

O evento terá lugar no próximo dia 27 de Janeiro, pelas 20h00, no Restaurante “Paragem da Ponte” na Chamusca. As marcações deverão ser efectuadas através dos contactos 917 511 857 ou 813 324 789, ou ainda pelo e-mail clubetaurinochamusca.ctcc@gmail.com.

 

 

 

 

 

 

Fotografia: O Ribatejo

Ultimos Artigos

Artigos relacionados