Cayetano Rivera Ordóñez fractura clavícula e não toureia em Valdemorillo

O toureiro madrileno Cayetano Rivera Ordóñez estava com muita ilusão por o seu debute na Feira de Valdemorillo, mas um revés impedirá o matador de actuar, : como o seu moço de espadas, Ramiro Curá, anunciou nas redes sociais Cayetano sofreu uma fratura na clavícula esquerda.

A parte médica do médico Villamor confirma esta fratura “sem deslocamento”. Essa lesão óssea manterá o diestro “em repouso por pelo menos seis semanas até a avaliação da consolidação completa da fratura”. Quanto ao tratamento, foi dado “plasma rico em fatores de crescimento no foco da fratura com controle radiológico, vamos realizá-lo em três sessões com intervalo de uma semana”.

 

Não é a primeira vez que Cayetano sofre uma lesão deste tipo. Isso impedirá de o iniciar a sua temporada na Feira de San Blas e Candelária, que anuncia cartazes de figuras nas combinações feitas por Víctor Zabala e Carlos Zúñiga:

Sexta-feira, 4 de fevereiro. Novilhos de Sánchez Arjona para Manuel Diosleguarde, Yon Lamothe, Isaac Fonseca, Manuel Perera, Sergio Rodríguez e Álvaro Burdiel.

Sábado 5. Toiros de Zacarías Moreno para Morante de la Puebla, Diego Urdiales e Daniel Luque.

Domingo 6. Toiros Montalvo para Antonio Ferrera, Miguel Ángel Perera e substituto para Cayetano.

Ultimos Artigos

Artigos relacionados