Cartaxo: Paulo Jorge Santos quer “transmitir emoção e sentimento”

O cavaleiro Paulo Jorge Santos vai estar presente na Tradicional Corrida de Toiros da Festa do Vinho, no Cartaxo. O cavaleiro acredita que o público pode ver coisas novas, porque há toureiros que não estão muito vistos. 

A Tradicional Corrida de Toiros da Festa do Vinho, no Cartaxo, este ano será também a Tradicional Corrida do Tomate, englobando as associações, produtores, produtos para agricultura, todos em volta de uma produção que é muito importante no concelho.

A corrida realiza-se a 1 de Maio, pelas 16h00, e este ano o cartel é comporto por Ana Batista, Manuel Telles Bastos, Paulo Jorge Santos, David Gomes, Parreirita Cigano Verónica Cabaço.

Em competição estão três prestigiados Grupos de Forcados que disputam o Troféu para a Melhor Pega: RibatejoAmadores da Chamusca e do Cartaxo. OS forcados estão dispostos a mostrar a valentia frente aos toiros da ganadaria Vasconcelos e Sousa D´Andrade.

Tauronews esteve à conversa com David Gomes que afirma: “Penso que os aficionados do Cartaxo podem ver coisas novas até porque alguns dos toureiros que lá toureiam não estão gastos ou seja não estão muito vistos…”. O cavaleiro tem “três cavalos novos: Jaquetão, Picasso e o Colacau. Penso que o Picasso pode fazer coisas bonitas”. Neste início de época que “está a correr bem, como sempre dia após dia a montar para tentar estar o melhor possível”. conta. E acrescenta sobre o que pretende transmitir ao público: “Nas minhas lidas pretendo fazer as coisas bem feitas, transmitir emoção e sentimento o que nem sempre é possível”.

Com preços desde 10 euros para Reformados e Juventude dos 12 aos 16 anos. Os bilhetes estão à venda na próxima semana para que todos comprem com antecedência.

Compre o seu bilhete através do link: https://store.tauronews.com/tc-events/corrida-1-de-maio-cartaxo/

 

Artigos Similares

Destaques