Cartaxo: David Gomes promete entrega na quarta-feira

O cavaleiro David Gomes vai estar presente na Tradicional Corrida de Toiros da Festa do Vinho, no Cartaxo. O jovem cavaleiro promete muita entrega.

A Tradicional Corrida de Toiros da Festa do Vinho, no Cartaxo, este ano será também a Tradicional Corrida do Tomate, englobando as associações, produtores, produtos para agricultura, todos em volta de uma produção que é muito importante no concelho.

A corrida realiza-se a 1 de Maio, pelas 16h00, e este ano o cartel é comporto por Ana Batista, Manuel Telles Bastos, Paulo Jorge Santos, David Gomes, Parreirita Cigano Verónica Cabaço.

Em competição estão três prestigiados Grupos de Forcados que disputam o Troféu para a Melhor Pega: RibatejoAmadores da Chamusca e do Cartaxo. OS forcados estão dispostos a mostrar a valentia frente aos toiros da ganadaria Vasconcelos e Sousa D´Andrade.

A Tauronews esteve à conversa com David Gomes que afirma: “Os aficionados podem esperar um David Gomes cheio de motivação de alcançar o triunfo num arranque de uma temporada que pode ser muito importante para mim, sendo ela a minha primeira temporada como cavaleiro de alternativa, encarando os festivais e as corridas da mesma forma e com a mesma responsabilidade”.

Com preços desde 10 euros para Reformados e Juventude dos 12 aos 16 anos. Os bilhetes estão à venda na próxima semana para que todos comprem com antecedência.

Compre o seu bilhete através do link: https://store.tauronews.com/tc-events/corrida-1-de-maio-cartaxo/

 

Artigos Similares

Destaques