Carlos Zúñiga (filho) à frente da Praça de Toiros de Saragoça

Carlos Zúñiga (filho) é o novo empresário da Praça de Toiros de La Misericordia de Saragoça, numa gestão conjunta entre a empresas Circuitos Taurinos e Tauroejea 2009, esta representada por Julio Fontecha e Jesús Mena.

A proposta apresentada por Carlos Zúñiga encontrava-se empatada com a oferta da sociedade Castejón Abogados, tendo a primeira ganho num desempate efectuado através de uma votação por parte da Diputação Provincial de Saragoça, organismo proprietário da Praça de Toiros de Saragoça.

Em declarações à Revista Aplausos, o jovem empresário, que o ano passado organizou um mano-a-mano entre Diego Ventura e João Moura Jr. em Estremoz, diz estar “muito contente”, acrescentando que este “era um passo que esperava na minha trajectória”. Esta será a primeira praça de toiros de primeira categoria a ser gerida por Carlos Zúñiga: “É uma aposta muito forte que encaro com ilusão e imensa afición“.

A Praça de Toiros de Saragoça recebe anualmente a última grande feira taurina de Espanha — a Feira do Pilar — durante o mês de Outubro.

 

 

 

 

 

 

 

Fotografia: Mundotoro

Ultimos Artigos

Artigos relacionados