Campo Pequeno: “Parece-me que vai ser uma grande noite”

O cabo dos Amadores de Montemor revela que o Grupo está muito empolgado de ir pegar na corrida de inauguração da temporada 2019. 

O Campo Pequeno recebe, hoje, dia 12, a corrida inaugural do Abono 2019, pelas 21h45. O Grupo de Forcados Amadores de Montemor vai estar presente na abertura do abono 2019 e segundo o cabo, António Vacas de Carvalho, o grupo não poderia estar mais feliz.

“Para o Grupo de Montemor é sempre especial pegar na primeira praça do país, praça essa onde já tivemos grandes noites de triunfo”, revela António à Tauronews. E acrescenta: “Inaugurar a temporada no Campo Pequeno é para nós muito empolgante pois é sempre uma corrida de grande ambiente e expectativa e com o ingrediente especial de começar a época dos nossos 80 anos, logo com um compromisso nesta praça! Parece-me que vai ser uma grande noite e em que o Grupo poderá “dar o mote” para uma época em cheio!!”

Já em declarações ao canal Campo Pequeno TV, sobre a corrida de hoje, no Campo Pequeno, António Vacas de Carvalho sublinhou que a temporada de 2019 é “muito especial para o grupo e que vem sendo preparada ao longo as últimas temporadas”.

“Sempre quis que na temporada de 2019 o grupo estivesse na sua máxima força e penso que o consegui”, acrescentou.

Para António Vacas de Carvalho, “iniciar a temporada na primeira praça do país é um grande desafio”, mas espera ultrapassá-lo e que esta corrida “seja o início de uma grande época”.

“Tenho um leque de forcados com muita experiência e jovens forcados já com provas dadas, pelo que estou muito optimista quanto ao presente e quanto ao futuro”, disse

Recorde-se que o cartel é composto por: António Ribeiro Telles, Rui Fernandes Duarte Pinto, estando as pegas a cargo dos valorosos grupos de forcados amadores de Montemor e de Vila Franca, capitaneados respectivamente por António Vacas de Carvalho e Vasco Pereira, igualmente triunfadores nesta praça.

Os toiros são da ganadaria Dr. António Silva.

Artigos Similares

Destaques