Cabo do Real Grupo de Moura fala sobre Festival de Serpa

O cabo do Real Grupo de Moura conta que o Festival de Serpa está muito atractivo e que o seu grupo vai demonstrar o seu valor perante as ganadarias anunciadas.

No dia 20 de Abril, Serpa recebe um Festival Taurino Misto de Beneficência, pelas 16h00, por ocasião das Festas em Honra de Nossa Senhora da Guadalupe a favor dos Bombeiros Voluntários de Serpa.

Na lide a cavalo vão estar presentes os cavaleiros, António Ribeiro Telles, Ana Batista, Miguel Moura, Mara Pimenta António Ribeiro Telles filho. Na lide apeada entrará em praça o matador Manuel Dias Gomes.

As pegas ficam a cargo do Real Grupo de Moura e os Amadores de Beja.

Na opinião do cabo, Valter Rico, do Real Grupo de Moura, os aficionados podem esperar uma tarde de boa qualidade. “O festival de Serpa está montado de forma muito atractiva, com um misto de veterania e juventude, aliando o toureio equestre ao apeado”, revela Valter. E acrescenta: “Entre figuras, e fortes candidatos a o serem, considero que o aficionado pode esperar uma tarde entretida, com bastante qualidade e elevado nível artístico”.
Já “no que às pegas concerne, dois grupos do distrito, que certamente irão procurar demonstrar todo o seu valor. Pessoalmente, e no que ao meu Grupo diz respeito, posso afirmar que o aficionado irá encontrar um Real Grupo de Forcados de Moura bastante motivado e com juventude cheia de vontade em demonstrar todo o seu valor perante as ganadarias anunciadas”, afirma o cabo do Real Grupo de Moura.

Artigos Similares

Destaques