Beja: Festival “Acreditar na Vida” é para ajudar crianças

Acreditar na Vida e esgotar Beja, no dia 14 de Março de 2020, é tudo o que se pretende para ajudar Crianças com Cancro e os utentes do Centro de Paralisia Cerebral de Beja. Não perca este Festival com 3 Gerações! 6 Génios e 3 Grupos de Forcados

Uma vez que já é público quem vai tourear no dia 14/3/2020 em Beja (J. Moura, A. Telles ,J. Salgueiro, Moura júnior, João R. Telles, Salgueiro da Costa). Vamos entre todos, agentes da Festa ,Aficionados, Amigos, e até os Indiferentes(!..) apoiar este Grande Evento, acima de tudo pelo fim a que se destina, Criando uma Onda de Divulgação .

Amigo a Amigo ,num passa palavra por todos os meios informáticos e outros ao alcance de cada um de nós.

Os lucros do festival destinam-se à Associação ACREDITAR e muito embora seja uma associação nacional (essencialmente para comprar próteses para meninos carenciados), não quis a organização deixar de apoiar uma instituição de Beja, pelo que decidimos também contemplar o Centro de Paralisia Cerebral de Beja com o respectivo lucro, tendo sido estabelecido um protocolo entre as partes.

Iremos ter reservas e venda de bilhetes online ,onde será criada uma FILA =0 para  aqueles que não possam estar presentes ou através das suas empresas  possam ajudar as instituições.

Brevemente informaremos as Ganadarias que se dispuseram a colaborar e das quais serão escolhidos os novilhos /touros a lidar. Bem como os Grupos de Forcados que actuarão .

Entre TODOS será fácil demonstrar que somos Aficionados, Gente Solidária e com BOM Coração …….

 

VAMOS ESGOTAR BEJA no dia 14/03/2020

 

A solidariedade é o  sentimento  que melhor expressa o respeito pela dignidade humana.

( Franz Kaffa)

Artigos Similares

Destaques