Paco Ureña reapareceu em público e anunciou o seu regresso em Valência (com vídeo)

Assista à conferência de imprensa de Paco Ureña esta manhã em Valência, na primeira aparição pública depois do grave acidente que sofreu em Albacete.

«Voltei. Nunca fui, mas tive que descansar» começa por explicar Paco Ureña depois de agradecer a todos as mensagens que recebeu.

«Dou graças a Deus aos doutores por me terem conseguido salvar o globo ocular» apresentando também palavras de agradecimento a todos os que o acompanharam desde o primeiro momento em que chegou ao hospital e durante aqueles momentos dramáticos.

Outra das primeiras referências do diestro foi para Padilla que assegura ter sido um pilar durante este período de recuperação.

O matador de toiros explicou que desde pequeno que quis ser toureiro, que a única coisa que sempre temeu ao longo da sua vida foi que lhe acontecesse algo que o impedisse de ser toureiro. Desde o princípio que esteve consciente de que não recuperaria a visão do olho esquerdo, no entanto, isso só provocou um único medo de não poder voltar a tourear.

Paco Ureña falou bastante emocionado referindo também que o momento mais difícil foi aquele em que contou à sua mãe e namorada que não voltaria a ter visão no olho esquerdo.

Assista à conferência de imprensa:

https://www.facebook.com/Tauronews2017/videos/209798606565613/

Artigos Similares

Destaques