Artigos de opinião sobre o projecto de lei para proibir as touradas em Portugal

Será discutido no plenário da Assembleia da República o projecto de lei do PAN para proibir as touradas em Portugal, após outros ataques do mesmo partido, do BE e do PEV na próxima sexta-feira dia 6 de Julho.

Sobre esse projecto de lei aconselhamos à leitura de alguns artigos de opinião de José Ribeiro e Castro, António Paula Soares e Nuno Serra, nomeadamente no Observador, Sábado e DN que espelham bem as iniciativas fascistas destes partidos de extrema-esquerda e radicais que têm tentado incutir no nosso dia-a-dia e não só no que respeita à Tauromaquia, um sem número de ridículas imposições.

Observador – https://goo.gl/yvZ1nP

A iniciativa do PAN, porém, como outras do Bloco e do PEV, nada têm da doçura suave de Ferdinando. São iniciativas intrinsecamente carregadas de fascismo, mostras de pura brutalidade política, bolçando intolerância por todos os poros e querendo impor tirania cultural pelo braço musculado do Estado e pela força coerciva da lei.

Sabado – https://goo.gl/PjY4J1

Esta postura radical e extrema de BE e PAN apenas têm um propósito, o de contrariar a Constituição Portuguesa e retirar a liberdade de uma vasta parcela da população Portuguesa. Mas, a esmagadora maioria dos deputados deve continuar a respeitar a Constituição e a defender a liberdade na nossa democracia, pois todos temos a liberdade de ser, ou não ser, aficionados.

DN – https://goo.gl/hSkSt1

São alguns destes urbanos depressivos, que não conhecem nem compreendem o seu país, que nunca lutaram pela defesa da liberdade de opinião, onde os Homens conquistaram o direito de poder escolher o que querem ver, ler e ouvir, que tentam destruir as nossas referências, substituindo-as por outras.

É de extrema importância que a Tauromaquia se faça sentir na Assembleia na próxima sexta-feira pelas 11’00. Pelo que convocamos todos aqueles que queriam mostrar a força da nossa cultura, identidade e afición. Contamos com todos!

Ultimos Artigos

Artigos relacionados