Apresentado o Festival Taurino de Sobral de Monte Agraço na Ganadaria Calejo Pires

Foi hoje apresentado o cartel que irá estar em praça no Festival Taurino de Sobral de Monte Agraço no próximo dia 25 de Abril. A cerimónia de apresentação realizou-se na Herdade de Cabreiros, solar onde pasta a Ganadaria Calejo Pires. Dirigida pelo empresário José Luís Gomes, contou com a presença de quase todos intervenientes contratados para este festejo .

Realizou-se um tentadero em momentos prévios à apresentação do cartel, com algumas das figuras que vão estar presentes na bonita Praça de Toiros de Sobral de Monte Agraço, Os matadores António João Ferreira,o francês Juan Leal e Manuel Dias Gomes, abriram o apetite para o Festival que será de homenagem ao consagrado matador Ricardo Chibanga.

O cartel do Festival Misto conta com as presenças dos cavaleiros Manuel Telles Bastos, Luís Rouxinol Jr, os matadores Manuel Jesús “El Cid”, António João Ferreira, Juan Leal e Manel Dias Gomes. Para as pegas vai estar em praça o Grupo de Forcados Amadores de Coruche. Seis novilhos-toiros da Ganadaria Calejo Pires.

 

Artigos Similares

Destaques