Aposento da Chamusca de regresso a casa

Terminou a digressão no México para o Grupo de Forcados Amadores do Aposento da Chamusca.

Foi a segunda digressão deste grupo ribatejano por terras aztecas.

No regresso o grupo apresenta agradecimentos àqueles que contribuíram para o sucesso da viagem. Na página oficial no facebook escreveram:

«De regresso a casa, terminada a nossa segunda digressão ao México, não podemos deixar de fazer alguns agradecimentos a todos os que contribuíram para o sucesso desta viagem!
Em primeiro lugar ao Município da Chamusca na pessoa do seu Presidente Dr. Paulo Queimado pelo apoio dado ao nosso grupo para a realização da viagem.
Em segundo lugar ao Chamusca Basket Clube na pessoa do Sr. Manuel Azevedo pela cedência de uma carrinha do club para a realização das viagem ida e volta até ao aeroporto de Madrid.
Um enorme agradecimento a todos os Forcados que não puderam seguir nesta viagem e que sempre estiveram ao nosso lado apesar de toda a distância, a todos o Forcados Antigos que tiveram sempre uma palavra de apoio durante a viagem.
Um grande obrigado a todos os familiares, amigos, e namoradas por apoiarem o grupo e por todas as palavras de apoio.
Por último agradecer aos Forcados que seguiram nesta viagem um muito obrigado pela vossa garra, por tão bem dignificarem a figura do Forcado Amador fora do nosso país e por levarem o nome da nossa terra além fronteiras!
Mais uma bonita página se escreveu na história do Aposento da Chamusca!
Um grande obrigado a todos!»

Artigos Similares

Destaques