Tertúlia Festa Brava organiza colóquio sobre a importância dos novilheiros na tauromaquia

A Tertúlia Festa Brava anunciou hoje um colóquio com o tema “Salvar a Tauromaquia Portuguesa é salvar os Novilheiros! Cuidado com o Regulamento…”.

O colóquio terá lugar no Auditório Municipal da Azambuja, no próximo dia 24 de Fevereiro, sábado, às 18h30.

Maurício Vale será o apresentador e moderador deste encontro, que conta com a participação de José Manuel Rainho, da Escola de Toureio José Falcão, Miguel Alvarenga, do blogue Farpas, Luís Pombeiro, do jornal Olé, Nuno Pardal, da Associação Nacional dos Toureiros Portugueses, e João Santos Andrade, da Associação Nacional dos Criadores de Toiros de Lide.

Depois do colóquio, haverá também um jantar.

O cartaz do encontro fica disponível amanhã.

 

 

Veja abaixo o comunicado na íntegra:

Agendem!

Anotem nas vossas agendas: Dia 24/2 pelas 18h30 no Auditório Municipal de Azambuja colóquio subordinado ao tema – “Salvar a Tauromaquia Portuguesa é salvar os Novilheiros!  Cuidado com o Regulamento …”. Apresentação e Moderação Mauríco Vale.  Participantes: José Manuel Rainho – Escola de Toureio José Falcão, – Miguel Alvarenga – Farpas Blog, –  Luís Pombeiro – Jornal Olé, – Nuno Pardal – Associação Nacional dos Toureiros Portugueses, – João Santos Andrade – Associação Nacional dos Criadores de Toiros de Lide.

Mais detalhes brevemente!

Haverá jantar após o colóquio!

Amanhã sairá o cartaz!

 

 

 

 

 

Fotografia: Florindo Piteira

Ultimos Artigos

Artigos relacionados