António Telles e Nuno Casquinha no Dia da Tauromaquia

Os dois primeiros nomes confirmados para o festival do Dia da Tauromaquia que irá decorrer no dia 29 de Fevereiro no Campo Pequeno são António Ribeiro Telles e Nuno Casquinha. 

A Protoiro revela que o cavaleiro António Telles e matador Nuno Casquinha irão fazer parte do cartel do Festival Taurino do Dia da Tauromaquia (DT) de 2020, uma organização da Protoiro, através da sua marca Touradas, em parceria com o Campo Pequeno, e que irá decorrer no dia 29 de Fevereiro na praça de touros do Campo Pequeno, em Lisboa.

 

Para encerrar este dia de celebração, os aficionados vão poder assistir a um festival taurino misto com um cartel de luxo com os mais destacados toureiros e forcados portugueses, que lidaram 6 toiros de diversas ganadarias.

 

Os bilhetes já à venda em www.ticketline.pt e estão também disponíveis quatro packs que incluem experiências exclusivas no DT, merchandising e acesso a prémios extraordinários como: um bilhete duplo vitalício para o DT, um abono numa praça portuguesa, um bilhete duplo para todas as corridas nas praças aderentes ao Cartão Aficionado ou ainda uma viagem à Feira de S. Isidro 2020 em Madrid, com tudo pago.

 

A edição de 2020 será dedicada às Crianças e à celebração dos seus direitos e liberdades. Durante o dia estão previstas diversas iniciativas, com o intuito de celebrar e levar a cultura tauromáquica a vários públicos. E, para além da animação ao longo do dia e atividades pedagógicas para todas as idades, estão garantidos concertos de fado, pasodobles e cante alentejano, flamenco, um espectáculo equestre, recortadores, demonstrações de toureio e pegas, aulas de toureio, diversas exposições, uma after party e muitas novidades, num dia para toda a família.

 

Mais nomes do cartel serão revelados nos próximos dias.

Artigos Similares

Destaques