António Ribeiro Telles: “Montemor é uma corrida dura”

Na corrida de toiros Barra de Ouro, que se realiza sábado, em Montemor, António Ribeiro Telles é um dos cavaleiros presentes que tem uma grande honra em tourear na corrida de Montemor por ter lá vários amigos.

Grupo de Forcados Amadores de Montemor quer dar a conhecer o cartaz da corrida de toiros Barra de Ouro 2019, que se realiza no sábado, em Montemor, pelas 17h00.

Este ano haverá mais uma competição entre dois grandes Grupos de Forcados, os Amadores de Santarém e os Amadores de Montemor. Para este duelo, foi eleita a mítica ganadaria Palha que apresentará um curro com idade e trapio com toiros para Homens.

Três cavaleiros de garra e raça, irão partilhar cartel e dar o seu máximo rendimento para levarem a melhor nessa tarde, são eles: António Ribeiro Telles, Luís Rouxinol Filipe Gonçalves.

Tauronews esteve à conversa com António Ribeiro Telles que afirma: “Montemor é uma corrida onde se vai comemorar 80 anos de um grupo cheio de força e carisma que é o grupo de Montemor, onde tenho grandes amigos. O meu pai e eu fomos grandes amigos do fundador do grupo que era o Sr. Simão Malta, por isso, é um gosto tourear a corrida de Montemor. É uma corrida dura, com toiros Palha, que exigem dos toureiros. É uma corrida que vejo que está bem montada e que pode ter muito impacto”.

Um dia que seguramente será muito importante e onde além de toda a expectativa que o cartel apresenta, terá uma fantástica surpresa. Nessa tarde, será sorteado em praça por quem tenha adquirido um bilhete para a Corrida de Toiros, um poldro PSL (Puro Sangue Lusitano) oferecido pela coudelaria João Pereira Lynce! O vencedor do Poldro leva também 500kg de ração Intacol.

 

Artigos Similares

Destaques