Antigo novilheiro espanhol Ignacio González Valverde desaparecido

As autoridades espanholas abriram uma investigação para esclarecer o desaparecimento súbito de Ignacio González Valverde, antigo novilheiro de Córdoba, e que foi avistado pela última vez na localidade de Fuengirola (Málaga).

O jovem novilheiro encontra-se desparecido desde o passado dia 16 de Outubro. Valverde deixou as arenas há alguns anos e passou a dedicar-se à exploração de uma adega no Mercado de la Galería, naquela localidade, tendo sido visto pela última vez, segundo testemunhas oculares, junto à estação da cidade.

De acordo com a edição de Córdoba do jornal ABC, o novilheiro teve uma conversa telefónica com sua mãe na segunda-feira para se encontrar com ela durante a tarde, tendo-lhe dito que chegaria à adega por volta da 11h00, sem que até agora tenha se conheça qualquer pista sobre o que possa ter sucedido.

No momento do seu desaparecimento, o jovem de 1.75 metros de altura, usava uma camisa e calças beges.

Familiares e amigos afirmam ter procurado o jovem em todos os locais onde era previsível Valverde encontrar-se, não tendo as buscas surtido qualquer efeito.

Os seus amigos mais próximos iniciaram uma campanha de busca nas redes sociais, nas quais pedem a colaboração de todos para encontrar Ignacio. Qualquer pessoa que possua qualquer informação sobre o seu paradeiro, deverá entrar em contacto com a Polícia Nacional espanhola ou com a Guardia Civil, ou então contactar o número 620987467.

 

 

 

 

 

Fotografia: José L. Díaz

Ultimos Artigos

Artigos relacionados