A cavaleira portuguesa Ana Rita, tem estado em evidência na temporada 2017, são inúmeros os triunfos alcançados pela cavaleira em Espanha, em 20 festejos já conquistou 14 Portas Grandes. E agora terá a oportunidade de integrar cartel nos 150 Anos da Praça de Toiros de Yecla.
Após interregno de cinco anos, a Praça de Toiros de Yecla volta abrir portas, para um festejo onde o grande aliciante será a apresentação da conceituada ganadaria Victorino Martin na respectiva localidade. O dia 24 de Setembro, ficará desta forma perpetuado na história da tauromaquia.
Um cartel que contará com a cavaleira Ana Rita, que fará história sendo a primeira cavaleira a tourear Victorinos em Yecla, e os matadores Morenito de Aranda e Daniel Luque, frente aos “Victorinos”.
Abordada pelo site mundotoro, Ana Rita diz “espero que um triunfo aqui, sirva para entrar nas praças que nesta altura estão fechadas para mim”, afirmando o seu desejoso de participar nas principais feira de Espanha, “Tenho sempre de aguentar muito, tenho de dar sempre tudo de mim e fazer o impossível e nem assim sou capaz de entrar no circuito, é muito complicado, mas creio que tenho o nível necessário e já mereço. Os meus apoderados e eu apostamos muito nesta corrida para ver se tenho sorte e possa entrar em outras grandes corridas”.
foto: Ricardo Relvas