Amadores de Turlock: duas pegas à primeira em Tijuana

O Grupo de Forcados Amadores de Tijuana pegou os dois toiros lidados por Diego Ventura em este domingo (18/11) em Tijuana.

Os californianos rumaram ao México para integrar o cartel composto por Diego Ventura (orelha e duas orelhas, saiu em ombros), Arturo Saldívar (silêncio e ovação) e Armillita IV (orelha e palmas), apresentando-se pela primeira vez em Caliente, Praça de toiros de Tijuana.

A apresentação não podia ter corrido melhor para os Amadores de Turlock que consumaram as duas pegas à primeira tentativa, pelo cabo George Martins e por Steven Camboia. Pegas que agradaram ao público de Tijuana, tendo até ficado no ar a possibilidade de regresso na próxima temporada.

 

O grupo de Turlock andou em digressão na temporada transacta, tendo passado em praças tão importantes como a Monumental do Campo Pequeno, Tomar, Nazaré em Portugal e Saint Marie de la Mer em França.

O grupo assinala assim mais uma paragem no seu mapa de destinos, que já tinha contava com o Estados Unidos da América, o Canadá, Perú, Portugal Continental e Açores e França.

Amadores de Turlock na Praça de toiros «Caliente» de Tijuana

Artigos Similares

Destaques