Algeciras: Regressou a magia de José Tomás e Perera indulta toiro de Jandilla

A Praça de Toiros de Las Palomas, em Algeciras, esgotou para receber na tarde de ontem a terceira corrida da sua Feira Taurina de 2018, marcada pelo regresso às arenas do emblemático matador José Tomás.

O cartel era formado por um aliciante mano-a-mano entre José Tomás e Miguel Ángel Perera, que lidaram toiros das ganadarias de Núñez del Cuvillo e de Jandilla, bem apresentados mas de distinto comportamento.

Na tarde da sua reaparição, depois de ter toureado pela última vez no passado dia 12 de Dezembro na Corrida de Beneficência da Plaza México, José Tomás trouxe consigo a magia do toureio que tão bem o caracteriza. Cortou duas orelhas logo ao seu primeiro toiro da tarde, foi aplaudido no segundo e no último do seu lote deu volta à arena.

Miguel Ángel Perera não se deixou ofuscar pela força de José Tomás. Depois de ter cortado três orelhas, uma ao seu primeiro toiro da tarde e duas ao segundo, indultou o terceiro toiro do seu conjunto de Jandilla, de seu nome “Libelula”, um negro mulato listón com 494 quilos e cujo extraordinário comportamento e entrega levaram a presidência a conceder-lhe o indulto.

 

 

 

 

 

Fotografia: Lances de Futuro

Ultimos Artigos

Artigos relacionados