Açores: Monumento ao Forcado em Angra do Heroísmo pronto para ser inaugurado

Já se encontra na sua morada o Monumento ao Forcado que será inaugurado no próximo dia 24 de Junho junto à Praça de Toiros da Ilha Terceira, em Angra do Heroísmo, nos Açores.

O monumento será formalmente inaugurado antes da primeira corrida de toiros da Feira das Sanjoaninas de 2018, que arranca já no próximo domingo, dia 24 de Junho, com a Corrida Comemorativa do 45.º Aniversário dos Forcados Amadores da Tertúlia Tauromáquica Terceirense e que marcará a despedida do cabo Adalberto Belerique, que passará o testemunho a João Ávila.

 

 

 

Recorde os cartéis da Feira Taurina de São João de 2018.

  • 24 de Junho (Corrida Comemorativa do 45.º Aniversário da Tertúlia Tauromáquica Terceirense, Despedida de Adalberto Belerique): Toiros de Ascensão Vaz e João Gaspar para Tiago Pamplona, João Moura Jr. e Francisco Palha. Forcados Amadores da Tertúlia Tauromáquica Terceirense
  • 26 de Junho (Corrida de Toiros): Toiros de Rego Botelho para Daniel Luque, Tomás Campos e Andrés Roca Rey
  • 29 de Junho (Concurso de Ganadarias): Toiros de Rego Boetelho, José Albino Fernandes, Ascensão Vaz, Falé Filipe, João Gaspar e Francisco Sousa para Vítor Ribeiro, João Moura Jr. e João Pamplona. Forcados Amadores da Tertúlia Tauromáquica Terceirense e de Merced (EUA)
  • 1 de Julho (Corrida Mista): Toiros de José Albino Fernandes para Vítor Ribeiro, Manuel Escribano e Jesús Enrique Colombo. Forcados Amadores do Ramo Grande

 

 

 

 

 

Fotografias: D.R.

Ultimos Artigos

Artigos relacionados