Abiul distingue triunfadores da Feira Taurina de 2017

A Tertúlia Berço da Tauromaquia de Abiul organiza a Gala de entrega de Troféus aos Triunfadores da Feira Taurina de 2017 no próximo dia 20 de Janeiro (sábado).

Às 17h00, haverá uma recepção e beberete de boas-vindas na Sede da Tertúlia Berço da Tauromaquia de Abiul, no Largo da Antiga Praça de Toiros, seguindo-se a entrega dos troféus ao cavaleiro Luís Rouxinol, à Ganadaria de Murteira Grave e aos Forcados Amadores de Évora, considerados os grandes triunfadores da Feira das Festas do Bodo da temporada passada.

Luís Rouxinol participou na última corrida da Feira, a 14 de Agosto, repartindo cartel com Rui Fernandes e Luís Rouxinol Jr. na lide de toiros de António Charrua. A Ganadaria de Murteira Grave lidou dois toiros para lide apeada, toureados pelo matador espanhol Manuel Escribano na segunda corrida do certame, a 6 de Agosto, numa corrida mista na qual participaram também os cavaleiros Filipe Gonçalves e João Ribeiro Telles. Finalmente, os Forcados Amadores de Évora, capitaneados por João Pedro Oliveira, pegaram a primeira corrida da Feira, a 5 de Agosto, ao lado do Grupo do Aposento da Moita, numa tarde em que foram lidados toiros de Prudêncio pelos cavaleiros Andy Cartagena, Manuel Telles Bastos e Marcos Bastinhas.

No final da cerimónia de entrega de troféus, haverá lugar a um jantar no Restaurante “Manjar do Marquês”, em Pombal. As marcações deverão ser efectuadas até 18 de Janeiro através do contacto 918 198 319 ou do e-mail tertuliabtabiul@gmail.com. O jantar tem um custo de 18€ para sócios e de 23€ para não sócios.

 

 

 

 

Fotografia: Tauronews

Artigos Similares

Destaques