Simón Casas: “Este ano, todos os homens e mulheres de bem terão a sua oportunidade”

Simón Casas discursou na apresentação dos cartéis da Feira de San Isidro na noite de ontem e destacou a importância que têm a Tauromaquia e a praça de Las Ventas, falando ainda sobre as suas expectativas para esta temporada.

“Aqui a verdade acaba sempre por se impor. O público pede sinceridade. Poucos espectáculos podem oferecê-la. A Tauromaquia, sim”, afirmou o empresário.

Simón Casas lembrou ainda que a sinceridade é o mais importante na segunda maior praça do mundo. “O que vem a Madrid fingir, fracassa seguramente. Porque a afición de Madrid pode perdoar algumas coisas, poucas coisas certamente, mas nunca, jamais, perdoa a mentira. Madrid julga e sentencia a técnica, a estética, mas sobretudo a sinceridade”, declarou.

Em termos de expectativas, o empresário acredita que este ano será ainda melhor que o anterior. “A Feira de San Isidro 2017 cumpriu as expectativas artísticas e a afición reconheceu-o”, assegurou. “Este ano, todos os homens e mulheres de bem terão a sua oportunidade. [Será] uma Feira de San Isidro que queremos mais aberta do que nunca, mais universal, porque o toiro é um idioma universal.”

 

 

 

 

Fotografia: SCP

 

Ultimos Artigos

Artigos relacionados