Conheça os toiros do concurso de ganadarias de São Manços

A 12 de Abril 2020 realiza-se o Concurso de Ganadarias, em São Manços, com três cavaleiros de competição e uma encerrona do GFA de São Manços. Conheça os toiros que vão estar em praça. 

O cartel no que respeita aos Cavaleiros já se encontra rematado, para o Concurso de Ganadarias,  em São Manços, a 12 de Abril.
Assim, para enfrentar o imponente concurso de ganadarias na aficionada Vila Alentejana de São Manços, onde o Toiro é Rei, reuniram um cartel de extrema competição composto por: Luís Rouxinol, Francisco Palha e António Prates.
Para as ganadarias seleccionadas a apresentação e imponência dos seus toiros são uma garantia. Desta forma vão entrar em praça, seis ganadarias importantes no panorama taurino.
As ganadarias são: Veiga Teixeira (vencedor bravura/apresentação 2019), Passanha, Fernandes Castro, Cunhal Patrício, Calejo Pires e Branco Núncio.  
Todos os toiros tem 4 anos de idade e apresentação irrepreensível. Selo de garantia em São Manços, a fazer jus ao slogan – “O Toiro é Rei em São Manços”
As pegas ficam a cargo dos Amadores de São Manços que pegam em solitário na sua terra, em comemoração dos 55 anos do grupo.

Artigos Similares

Destaques