Pedro Penedo:”Fazer uma homenagem ao meu irmão será o mínimo que poderei fazer por um ele.”

Leia as palavras de Pedro Penedo sobre a Homenagem ao irmão, Francisco Penedo, na corrida de toiros em Sobral de Monte Agraço.

Francisco Penedo, será homenageado, na corrida a 8 de Setembro, às 17h00, em Sobral de Monte Agraço.

Pedro Penedo não tem dúvidas de que: “Fazer uma homenagem ao meu irmão será o mínimo que poderei fazer por um ele”, disse à Tauronews.

“Recordar por uma tarde um homem com a ordem de grandeza tanto no plano empresarial como na sua paixão pela Tauromaquia será pouco para o que ele merece.
Pessoa que se dedicou de corpo e alma a nossa festa prejudicando, por vezes, em muito a sua vida empresarial em prol da festa. Homem amigo do seu amigo, apoderado de corpo e alma, sério, sempre na frente dos seu toureiros defendendo até à morte, um líder”, disse o irmão de Francisco Penedo.

Pedro Penedo espera que a corrida seja digna para o seu irmão: “A família vai estar presente como tem de ser. Espero que esteja uma tarde de sol, que os toiros invistam para que os toureiros lhe façam uma merecia homenagem, que o público se divirta e que ele lá no alto esteja a acompanhar uma tarde que ele em tantas tardes partilhou comigo. Não vai ser fácil para mim como deve calcular.”

Pedro escreveu este texto num local especial: “Este texto que acabei de lhe enviar foi feito no gabinete dele sentado na cadeira onde durante muito anos foi dele.”

 

Foto: Florindo Piteira

Artigos Similares

Destaques