Médico, Miguel Paiva, estreia-se em Praça nesta temporada

A Tauronews avança, em exclusivo, que o nosso colaborador e famoso médico anestesista beirão, dr. Miguel Paiva, vai fazer a sua estreia como cavaleiro amador no decorrer desta temporada de 2019.

Em declarações ao nosso site Miguel Paiva adianta que “é um sonho de menino. Digo sempre, em brincadeira que sou de Coimbra mas o meu coração é Ribatejano, que sempre tive este bicho dos bois dentro de mim. Todos os anos faço milhares de quilómetros, aliás faço portugal de lés a lés, atrás dos toiros e agora surgiu a oportunidade de dar um passo maior na paixão da minha vida”, revela à Tauronews.
O médico não tem medo de dar asas ao seu sonho, apesar de saber “que começo tarde, mas o amor não tem idade. Já estou apalavrado para me estrear em praça na Garraiada da Queima das Fitas, na Figueira da Foz e para actuar na Sardinha Assada de Salvaterra. O objectivo será fazer 10 actuações para tirar a prova de praticante no final do ano”, diz satisfeito.

Quanto à alternativa, o Dr. Paiva assegura: “É a grande meta. Não vamos pôr o carro à frente dos bois, mas se tudo correr bem, talvez no final de 2020 possa largar a medicina e dedicar-me a 100% a esta profissão.”.

Ao novo cavaleiro, a Tauronews deseja toda a sorte do mundo.

 

Artigos Similares

Destaques