Madrid: El Juli deixou escapar a porta grande de Las Ventas (com vídeo)

A Monumental Praça de Las Ventas, em Madrid, esgotou ontem para receber a Corrida da Cultura, que foi a 13.ª corrida de toiros da Feira de San Isidro de 2018.

O cartel era formado por um mano-a-mano entre os matadores Julián López “El Juli” e Ginés Marín, que lidaram toiros das ganadarias de Victoriano del Río, Alcurrecén, Garcigrande e Domingo Hernández, de boa apresentação mas de comportamento bastante distinto.

Destacou-se claramente o terceiro toiro da tarde, da ganadaria de Alcurrecén, o melhor da corrida, e que permitiu a “El Juli” uma faena que se achava no caminho certo para o corte de duas orelhas. Contudo, o matador madrileno falhou a matar, cortou somente uma orelha e deixou escapar a porta grande de Las Ventas. No seu primeiro toiro, de Victoriano del Río; no terceiro, de Domingo Hernández, foi ovacionado.

Ginés Marín não teve sorte com os toiros que lhe saíram em sorte, tendo sido colhido por duas ocasiões; porém, nada de grave se tratou. Foi silenciado nos primeiro e terceiros toiros, respectivamente de Alcurrecén e Victoriano del Río, tendo sido ovacionado no segundo, de Garcigrande.

 

 

 

 

Fotografia: Plaza 1

Artigos Similares

Destaques