Tombola de “Las Ventas” já está completa

Conheça os nomes dos matadores que vão estar na tombola para as dez corridas que vão existir através de sorteio. As outras 24 serão pela maneira tradicional.  

10 dos cartéis da Praça de Toiros “Las Ventas” em Madrid, vão ser decididos através de um sorteio, onde vão existir duas tombolas, sendo os restantes 24 pela maneira tradicional. A empresa “Plaza 1″, que gere a emblemática de Madrid, irá colocar numa tombola o nome de dez ganadarias e o nome de dez toureiros e assim definir a ganadaria que cada toureiro irá lidar.
Desta forma serão compostos os cartéis da Feira de San Isidro 2019, que decorre entre 14 de Maio e 16 de Junho. Recorde-se que o ano passado, os cartéis da Feira de Outono também foram definidos desta forma.

Alguns dos toureiros que vão ter o seu nome na tombola são: Paco Ureña, Sebastián Castella, Ginés Marín, Diego Urdiales, Enrique Ponce, Roca Rey, Miguel Ángel Perera, López Simón, Antonio Ferrera e Álvaro Lorenzo. Os matadores só no dia do sorteio é que saberão em que cartel estarão inseridos e qual a ganadaria que vão tourear.

Artigos Similares

Destaques