Vila Franca de Xira: Veja o peso dos toiros para hoje

Veja o peso dos toiros da ganadaria Passanha que vão entrar em praça hoje, pelas 22h00. Do cartel fazem parte António Telles, João Moura jr e João Telles. 

A ganadaria Passanha apresenta-se em Vila Franca na emblemática corrida nocturna de exaltação ao forcado vila-franquense – hoje às 22:00 horas. Com presença em diversas feiras taurinas espanholas, os toiros da Herdade da Pina de apresentação irrepreensível irão pisar a emblemática Palha Blanco numa noite em que se enfrentam as três máximas figuras da temporada – António Telles, João Moura jr e João Telles -, e onde uma vez mais os forcados amadores de Vila Franca de Xira se encerram em solitário.

Entretanto a aquisição dos bilhetes para as duas corridas e novilhada continuam a decorrer a bom ritmo, podendo os mesmos ser adquiridos nos locais habituais – Tertúlia O Estoque (junto ao Mercado Municipal), no período das 17:00 às 20:0 horas de 2ª a 6ª feira, Ticketline.pt, Agência Arena, Quiosque Página Fresca (Pingo Doce) e através do número 913 325 158.

Artigos Similares

Destaques