Forcados do Cartaxo admitidos em Assembleia Geral da ANGF

No dia de ontem, 23 de Março, decorreu na Sede do Barrete Verde de Alcochete a Assembleia Geral da Associação Nacional de Grupos de Forcados (ANGF). Na ordem de trabalhos, a Assembleia teve o principal intuito de realizar uma votação para entrada de novos grupos para a ANGF como pré-associados, votação esta deliberada pelos representantes de todos os Grupos de Forcados Associados.

Para votação foram os Grupos de forcados de Bencatel, Cartaxo, Alenquer, Cuba e Riachos. Sendo o Grupo do Cartaxo o único que se estabeleceu a entrada na ANGF como Grupo pré-associado, ficando durante um ano num período de avaliação segundo indicam os regulamentos. Todos os outros grupos chumbaram na decisão de entrada, com excepção para o Grupo de Grândola que não preencheu os requisitos para ir a votação e o Grupo de Alenquer que vai actuar pela via judicial por ter revogado que o grupo por direito já pertencia à ANGF, não tendo entrado desta forma nos parâmetros de votação normal.

No mês de Maio, haverá nova Assembleia Geral para elaborar os novos Corpos Sociais da ANGF e dar desfecho a alguns assuntos que ficaram pendentes nesta última reunião. Em breve a Associação Nacional de Grupos de Forcados irá emitir uma comunicado oficial para transpor toda a ordem de trabalho feita nesta última reunião, comunicado esse que a Tauronews irá transpor na íntegra aqui no site.

 

foto: forcadoamador

Artigos Similares

Destaques