Conheça dois toiros, das ganadarias Rego Botelho e David Ribeiro Telles, que vão estar na corrida das Festas da Praia a 5 de Agosto.
A corrida de toiros das Festas da Praia, na Ilha Terceira, terá lugar no dia 5 de Agosto pelas 18h30, na Monumental Praça de Toiros de Angra do Heroísmo.
Dois dos toiros que vão estar na corrida das Festas da Praia, já foram apresentados. Fique a conhecer os dois exemplares, da Ganadaria Rego Botelho com o n.º 11, e o n. 14 da Ganadaria de David Ribeiro Telles, que estarão presentes na Corrida das Festas da Praia, no dia 5 de agosto.
O cartel conta com nomes como, António Ribeiro Telles, João Ribeiro Telles e o jovem cavaleiro insular João Pamplona frente a 3 toiros da Ganadaria Rego Botelho e 3 toiros da ganadaria David Ribeiro Telles.
As pegas ficam a cargo do Grupo de Forcados Amadores de Coruche, do Grupo de Forcados Amadores da Tertúlia Tauromáquica Terceirense e do Grupo de Forcados Amadores do Ramo. Grande.