“Espero que esta seja uma grande temporada”

No domingo, Francisco Palha vai actuar na Praça de Toiros de Santarém, a Tauronews quis saber qual o sentimento de tourear na reinauguração da praça e como está a correr a preparação da temporada

Francisco Palha, é um dos cavaleiros que compõe o cartel do próximo domingo, dia 17, na Monumental Celestino Graça, em Santarém. O jovem revela à Tauronews que tem treinado muito para que a época comece em grande. “A preparação está a correr bem, montar de manhã à noite para conseguir estar à altura dos compromissos”, revela Francisco que tem “cinco cavalos novos para esta temporada, não quero destacar nenhum, o toiro é que vai destacar algum caso o mesmo o mereça”

O próximo domingo é “muito importante para mim, tourear ao lado de duas grandes figuras, nesta reinauguração, tem um significado especial, e queria desde já deixar um abraço à empresa Praça Maior, por todo o trabalho que estão a fazer”, diz o cavaleiro. Para além de estar em Santarém, Francisco actua a 25 de Julho, no Campo Pequeno. “O ano passado toureei em duas ocasiões no Campo Pequeno, mas o que podem esperar sempre de mim é respeito pelo público, toiro, cavalo e acima de tudo muita entrega”.

No que se refere a outras corridas, o jovem cavaleiro prefere manter o segredo pois “para já vou deixar as corridas serem anunciadas a seu devido tempo”, conta mas avança: “Há sempre praças que queremos tourear, e adorava voltar a Sevilha e a Madrid”.

Francisco afirma que nas suas lides só “quero ser feliz a tourear e nunca defraudar o público. Espero que esta seja uma grande temporada para todos e que consigamos levar a emoção as bancadas”, finaliza.

Artigos Similares

Destaques