Em casa com: A analise da temporada 2020

No programa de ontem (08 de Outubro) “Em casa com”, estiverem presentes a analisar a temporada Dr. Vasco Lucas, Francisco Morgado, Miguel Alvarenga e Miguel Ortega Cláudio.

Discutiram-se sobre a temporada 2020 as empresas, Ganadarias, Cavaleiros, Matadores e Grupos de Forcados. No inicio do programa os convidados prestaram uma homenagem ao falecido Empresário Rogério Amaro e no final ainda se vislumbrou o que poderá ser da temporada 2021 bem como o tema do aumento da idade mínima permitida para assistir a espetáculos tauromáquicos e sua participação.

  • No campo dos empresários os mais destacados pelos convidados foram Luís Miguel Pombeiro e Ricardo Levesinho.
  • Nas Ganadarias os maiores triunfos foram de Murteira Grave, Fernandes Castro e Teixeira.
  • No que toca a cavaleiros Moura Jr., João Ribeiro Telles, Francisco Palha e Luís Rouxinol Jr. foram da fornada mais nova os que mais em evidencia estiveram e António Telles e Luís Rouxinol da velha guarda e ainda nos praticantes António Telles filho, Tristão Guedes Queiroz e Mara Pimenta.
  • No que toca a matadores, Joaquim Ribeiro “Cuqui” e Juanito mereceram rasgados elogios pelas lides realizadas nesta temporada.
  • Finamente no campo dos Forcados, as encerronas de Alcochete, Aposento da Moita e Vila Franca como a noite dos Amadores de Montemor frente aos Graves e Amadores de Santarém na sua terra foram as actuações destacadas.

Reveja o programa:

Artigos Similares

Destaques