Colômbia: José Tomás poderá tourear na Feira de Bogotá 2018

A Temporada de 2018 em Bogotá, na Colômbia, está a ser construída e são já alguns os nomes sonantes confirmados: Enrique Ponce, Julián López “El Juli” e Andrés Roca Rey, havendo a possibilidade de José Tomás também tourear na Praça de Santa María.

Felipe Negret, empresário da Praça de Toiros de Santa María de Bogotá, anunciou numa entrevista a uma rádio nacional que se encontra à espera de uma reposta de José Tomás: “Pedimos-lhe que pense na necessidade de termos o apoio de uma máxima figura do toureio como ele é”.

O responsável pela Praça de Bogotá adiantou ainda que os cartéis da Feira Taurina de 2018 serão conhecidos antes de 17 de Novembro.

O empresário comunicou ainda que Pablo Hermoso de Mendoza não estará presente em Bogotá no próximo ano, “uma vez que se encontra focado na campanha do seu filho Guillermo na América do Sul”, o que impossibilita a sua presença: “Pablo Hermoso nunca se negou a vir a Bogotá, ele é da nossa causa e sempre contámos com ele. Percebemos perfeitamente e aceitamos as suas razões”.

A Temporada de 2018 em Bogotá contará com corridas de toiros entre os meses de Janeiro e Março, bem como com duas novilhadas a serem realizadas em Agosto.

 

 

 

Fotografia: Del Toro al Infinito

Artigos Similares

Destaques