Cartaxo: Compre o seu bilhete online para quarta-feira

Compre já o seu bilhete para a corrida de quarta-feira, pelas 16h00, no Cartaxo, que este ano é a junção da Tradicional Corrida de Toiros da Festa do Vinho e da Tradicional Corrida do Tomate 

Os bilhetes para a Tradicional Corrida de Toiros da Festa do Vinho, no Cartaxo, já estão à venda.  Este ano será também a Tradicional Corrida do Tomate, englobando as associações, produtores, produtos para agricultura, todos em volta de uma produção que é muito importante no concelho.

A corrida realiza-se quarta-feira, pelas 16h00, e este ano o cartel é comporto por Ana Batista, Manuel Telles Bastos, Paulo Jorge Santos, David Gomes, Parreirita Cigano Verónica Cabaço

Em competição estão três prestigiados Grupos de Forcados que disputam o Troféu para a Melhor Pega: RibatejoAmadores da Chamusca e do Cartaxo. OS forcados estão dispostos a mostrar a valentia frente aos toiros da ganadaria Vasconcelos e Sousa D´Andrade.

Com preços desde 10 euros para Reformados e Juventude dos 12 aos 16 anos. Os bilhetes estão à venda na próxima semana para que todos comprem com antecedência.

Compre o seu bilhete através do link: https://store.tauronews.com/tc-events/corrida-1-de-maio-cartaxo/

 

Artigos Similares

Destaques