Campo Pequeno abre temporada na sexta-feira

A temporada, no Campo Pequeno, começa sexta-feira. Com um cartel de luxo os aficionados podem ter a certeza que vão ter um grande espectáculo.

Na próxima sexta-feira, 12 de Abril, às 21h45 realiza-se a corrida inaugural do Abono da Temporada de 2019 no Campo Pequeno.

Com preços a partir de 9,5 Euros e no ambiente confortável de uma praça de toiros coberta, a empresa do Campo Pequeno propõe ao público e aficionados, um cartel de triunfadores e uma ganadaria do maior prestígio.

Em praça vão estar três cavaleiros triunfadores da temporada de 2018: o clássico António Ribeiro Telles, o sempre irreverente Rui Fernandes e Duarte Pinto, definitivamente na “alta roda” do toureio a cavalo.

Pegam dois grupos de forcados de maior prestígio no panorama tauromáquico português: Os Amadores de Montemor e os Amadores de Vila Franca, capitaneados respetivamente por António Vacas de Carvalho e Vasco Pereira.

Remata este cartel a mesma ganadaria que lidou a corrida de abertura da temporada anterior, a ganadaria do Dr. António Silva. São seis toiros de apresentação imponente de encaste Pinto BarreirosParladé.

Artigos Similares

Destaques