Campo Pequeno: Aberta a 2.ª Fase de venda de Abonos de Temporada

Decorre actualmente a segunda fase da venda de lugares de Abono da Temporada 2018 no Campo Pequeno.

Como ficou amplamente demonstrado na corrida do passado dia 5 de Abril, a Temporada de 2018 no Campo Pequeno terá, efectivamente, um cariz marcadamente “Torista”. O público, que praticamente encheu a praça, sentiu a emoção e o risco patente em cada sorte do toureio a cavalo e em cada pega.

O Abono de 2018 do Campo Pequeno tem ainda 11 corridas e uma novilhada e constitui uma oportunidade para que os aficionados possam desfrutar dos melhores cartéis, integrados pelas mais importantes figuras do toureio da actualidade de Portugal e de Espanha e das ganadarias mais conceituadas do momento, seleccionadas com base no seu perfil “Torista”.

A corrida de 21 de Junho passa a fazer parte do “Abono de 2018”. O desconto global corresponde a 20% sobre o preço total dos bilhetes para todas as corridas. Os Abonados dispõem ainda da oferta da novilhada, bem como um bilhete adicional para uma das corridas dos meses de Agosto, Setembro ou Outubro.

Para além destes descontos e ofertas, outras vantagens há também para os Abonados: visitas gratuitas ao museu e à arena, descontos nos nossos parceiros de temporada e lugar de parque no estacionamento da Praça de Toiros.

Para os jovens até aos 25 anos, foi preparado o “Abono Jovem” com desconto de 50% em lugares da fila P dos sectores 4,5 e 6, e filas B a E das galerias de 1.ª e de 2.ª Ordem.

 

 

 

 

 

Fotografia: Nuno Almeida

Artigos Similares

Destaques