Ana Rita homenageada na Assembleia da República

A cavaleira Ana Rita esteve, ontem, presente num almoço na Assembleia da República, onde foi homenageada pelo seu trajecto profissional.

Ana Rita partilhou nas suas redes sociais algumas imagens do almoço que decorreu, ontem, na Assembleia da República, onde foi homenageada.

“Fui homenageada num almoço na Assembleia da República pelo meu trajecto profissional por levar o nome do nosso País além fronteiras. Quero agradecer a todos os presentes e em especial ao Dr. Francisco Távora, funcionário da Assembleia da República, junto com a conselheira nacional do CDS Isabel Margarida Coelho e o presidente da Real Tertúlia Tauromáquica D. Miguel e Francisco Godinho Cabral e do Sr. Deputado João Pinho de Almeida (CDS) por me proporcionarem esta homenagem tão importante para mim que tem sempre um significado muito especial quando vejo que o meu País não se esquece de mim, tal como eu não me esqueço, é uma honra para mim puder contribuir em prol da tauromaquia, agradecer também ao crítico taurino Joaquim Leopoldo Tapada, à madrinha do grupo de forcados de Coruche para os antigos forcados amadores de Lisboa Zeca Pereira, Zé Santos os aficionados Antónia Honrado, Rui Mesquita , Eduardo, Júlia, Carlos calado, Vasco Almeida, Rui Domingues,Alda Rodrigues, Nuno Vieira, Tenente Coronel Alexandre Xerelho, Eng. António Dias por a vossa presença, muito obrigada a todos. Continuarei a trabalhar com afinco para merecer o vosso apoio carinho e dedicação”, pode ler-se nas redes sociais da cavaleira.

À Tauronews, Ana Rita afirmou: “É uma grande honra e muita alegria saber que o meu País tem orgulho de mim e que segue o meu percurso e que me apoia. O professor Marcelo Rebelo de Sousa não pode estar presente, mas estiveram os deputados que apoiam a festa brava”.

A cavaleira vai amanhã receber um prémio, em Madrid, de Triunfadora da Feira de Iscar, em 2019.

Artigos Similares

Destaques