4 Dias 4 Corridas: Campo Pequeno, Póvoa de Varzim, Figueira da Foz e Angra do Heroísmo

Começa hoje a jornada de 4 corridas de toiros tanto no Continente como nas Ilhas.

19 de Julho 21’45, Campo Pequeno (Concurso de Pegas) – Na edição deste ano, vão a concurso os Grupos de Forcados Amadores do Ribatejo, Chamusca e Cascais, respectivamente capitaneados por Pedro Espinheira, Nuno Marecos e Paulo Loução. Serão lidados toiros da ganadaria de Pinto Barreiros para os cavaleiros Luís Rouxinol, Filipe Gonçalves e Francisco Palha.

20 de Julho 22’h, Póvoa de Varzim (TV Norte) – O cartel é formado pelos cavaleiros António Ribeiro Telles, Filipe Gonçalves, João Moura Caetano, Francisco Palha e Soraia Costa, que lidarão toiros da ganadaria de Maria Guiomar Cortes Moura.Pegam os Grupos de Forcados Amadores do Ribatejo e de Alcochete, respectivamente capitaneados por Pedro Espinheira e Nuno Santana.

21 de Julho 22’h, Figueira da Foz (Corrida Correio da Manhã – Centro) – O cartel é formado pelos cavaleiros João Moura, Joaquim Bastinhas, Rui Salvador, Marcos Bastinhas, Marcelo Mendes e David Gomes, que lidarão um curro de toiros da ganadaria de Higino Soveral. As pegas estarão a cargo dos Grupos de Forcados Amadores de Tomar, Chamusca e Monforte.

22 de Julho 18’h, Angra do Heróismo (Corrida do Emigrante) – O cartel é formado pelos Cavaleiros Luís Rouxinol, Tiago Pamplona e o Madator  “El Fandi”. Toiros da Ganadaria de Rego Botelho e Albino Fernandes para os Grupos de Forcados T.T. Terceirense e Ramo Grande

Artigos Similares

Destaques